I Torneio Cristiano Ronaldo Campus termina em festa

© C.D. Nacional

Terminou em festa o I Torneio Cristiano Ronaldo Campus Futebol, que durante três dias movimentou mais de um milhar de jovens atletas na Cidade Desportiva do CD Nacional

Fonte: cdnacional.pt

Uma prova apadrinhada pelo próprio Cristiano Ronaldo e que resultou numa fantástica ação de promoção da Madeira um pouco por todo o mundo.
No que aos resultados diz respeito, nos Sub 7, triunfo para Os Sandinenses, que bateram na final o Ribeira Brava A. Para os ribeira-bravenses a consolação de ter o melhor marcador, Luís Gonçalves (16 golos), ficando o prémio fair-play para a AD Machico.
Nos Sub 9 o campeão foi o Sporting, que se superiorizou na final ao NK Maribor. Jonathan Jaramillo (CD Canillas) foi o melhor marcador, sendo atribuído o prémio fair-play aos açorianos do Vitória FC.
Nos Sub 11, o campeão foi o NK Lokomotiv Zagreb, que bateu na final o NK Maribor. Diogo Ferreira (AD Camacha), foi o melhor marcador, e o SuperSport United recebeu o prémio fair-play.
Nos Sub 13, vitória para o Maribor, que bateu na Final o 1.FC Mönchengladbach por 3-1. Neste escalão o melhor marcador foi Tobias Grulke (1.FC Mönchengladbach), ficando o prémio fair-play para a AD Oeiras.

Os Vencedores dos Sub 13 no I Torneio Internacional Cristiano Ronaldo Campus Futebol recebem a taça das mãos do Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.