Duo musical anima festas

A dupla internacional Sandra e Ricardo chegam nesta sexta-feira 12 de agosto ao Distrito de Viana do Castelo, para animar musicalmente conceituada festa de Nossa Senhora da Lapa.

“Estamos felizes porque chegou o momento de voltar, de reencontrar os nossos em cada cantinho que visitamos. Trazemos variada música, muita alegria e esse abraço aconchegante que nos faltou nestes últimos anos”, destaca a cantora Sandra quem também ressaltou a significativa presença de portugueses que estiveram na Venezuela e que já regressaram à sua terra, oriundos do norte de Portugal.

Neste fim de semana também participarão  na festa de Nossa Senhora da Encarnação, na Ribeira da Janela, organizada por emigrantes da África do Sul e Venezuela. Seguidamente vão estar na Ribeira Brava (19), Ilha — Faial (21), Madalena do Mar (28), Porto Santo e Funchal. “Para o dia 16 de setembro, no Auditório do Jardim Municipal do Funchal vamos apresentar Espetáculo #Reencontro, celebrando os 28 anos de carreira artística da dupla, e onde vamos a homenagear as migrações”, manifestou o jovem cantor Ricardo, quem aproveitou para convidar a todos os que os têm acompanhado ao longo deste tempo a juntar-se a esta festa.