Na sequência do Plano de Contingência Interno do Casino da Madeira e, em conformidade com a Direção Geral de Saúde, Turismo de Portugal e Governo Regional no cumprimento do sentido de cooperação, responsabilidade e solidariedade, a direção do Casino da Madeira designa as seguintes medidas, a saber:
1. Encerramento do Casino pelo período de 14 dias;
2. A direção do Casino da Madeira continuará em permanente contacto e em estreita colaboração com as autoridades competentes e comunicará, sempre que possivel, das eventuais alterações que venham a ser adotadas;
3. Manteremos uma linha aberta aos nossos serviços administrativos via telefónica (291140424) ou via correio eletrónico ([email protected]);
4. Atendendo à atual situação apelamos aos nossos colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores que adotem um comportamento sereno, responsável e solidário e, principalmente, aconselhamos a seguirem as recomendações decretadas pela Direção-Geral da Saúde;
5. A Direção do Casino da Madeira procederá à atualização da informação sempre que se justificar.